
Onde você quiser!
"Quando confundimos aperto de mãos com presença o contato não acontece. Contato é entregar-se a experiência do encontro, é falar, ouvir e sentir. Estar presente é fazer nascer do encontro de dois, inúmeras possibilidades. "
Lorena Mota Negretti



Serviços e
atendimento on-line
Minha opinião sobre a internet? Sinceramente, acredito que ela é terrível e maravilhosa ao mesmo tempo. Optei por usar a parte maravilhosa, portanto, aqui estão todos os serviços e atendimento que ofereço também na modalidade on-line.
Lembrando que aqui, On-line é sinônimo de ao vivo e de verdade.
Internet, vilã ou mocinha?
Você já percebeu que nós não paramos para entrar na internet? A conexão simplesmente está presente no nosso cotidiano, na mensagem que acabou de chegar, na movimentação bancária, nas fotos do seu último aniversário. E você não parou, ligou uma máquina e se conectou a internet, muito pelo contrário, a vida acontece e a conectividade faz parte dela.
Não tem como negar que essa conectividade toda, acumula inúmeros problemas e angústias. Novos vícios, novos golpes, sem contar o estresse gerado pela hiperconectividade. Por exemplo, quando trabalhar em casa é confundido com dormir no trabalho ou a vida real confundida com aquela que se quer mostrar em um story de 15 segundos, além é claro, da grande cilada: estar em dois lugares ao mesmo tempo.
Problemas que nasceram ou que se intensificaram com a internet não faltam! Sendo assim, penso que uma boa estratégia de adaptação e portanto de sobrevivência é aproveitar as oportunidades, facilidades e melhorias que a internet trás. Por acreditar nisso, utilizo a internet a nosso favor, e por esse motivo, você pode me encontrar "Onde você quiser!"


On-line ou Off-line?
Me convida que eu vou!
Ou se preferir, nos encontremos nas redes sociais.
No Instagram, além de um conteúdo informativo e reflexivo, vocês me encontram também como gente! Já teve receita de pão de queijo hipercalórico e iogurte natural caseiro zero conservantes, tem também um pouquinho minha vida, família, viagens, praia, sítio, um prato gourmet (a glória de ter um marido chef) ou um pão com ovo. E memes, eu adoro memes!
Já me falaram que nas redes, eu não pareço psicóloga, e tudo bem, eu não quero parecer, eu quero ser, e sou, mas não trabalho 24h! E na minha humilde opinião, rede social, é sobretudo, um espaço social de convivência e claro, trocas de informações úteis. Agora, se você quiser me ver existindo apenas como psicóloga, a rede social mais indicada, acho que seria o LinkedIn? Lattes? Não sei, mas na rede social pop a gente bate papo, dá risada e no meio de tudo isso, faz umas reflexões existenciais e informativas